13 de jun. de 2011

Ajudinhas para blogs

Oii meninas, eu sei que o meu bloguito não é tão perfeitinho mais vim dar algumas diquinhas basicas para deixar seu blog mais fofo e seguido.
Colocar nomes:
Bom colocar nomes é uma das partes mais dificeis na hora de se fazer um blog, aliás tem tantos nomes legais mais um dos nomes que eu pensei e achei bem legal é Diário da moda de (...nome...), A minha moda é especial, Essa é a minha moda, Sempre A minha Moda, Always My Fashion e Fashion Week esses são alguns nomes de blogs de moda mais tem outros nomes de blogs para quando você for o tipo de pessoas que da dicas de amor os nomes é Seu amor, Amor i love you, Nosso amor é especial, Não existe nada igual, I love you, Prefiro você e Gosto muito de nós dois esses são alguns dos nomes de amor mais tem tambe para aqueles que nos ajudam a arrumar o blog o nome pode ser Ajudinha especial, Quando precisar, Blog da Ajudinha e Blog arrumadinho esses nomes foram poucos tava sem idéia (kk).
BEIJOOOOOS

3 pessoas comentaram *-*:

Camille disse...

adorei o seu blog! eh lindo!
bjs

Aline disse...

Dudaaa Obrigada por me seguir e desculpe a demora em responder
Agora te sigo também e vou voltar mais vezes

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

adorei seu blog linda! bjkas

Sobre!

Minha foto
14 anos, apaixonada por maquiagens, roupas e tudo relacionado ao mundo da moda..

Visitas

Marcadores!

lol (7) Blog (6) Na moda (4) Maquiagem (3) youtube (3) canal (2) Cabelos (1) Espinhas (1) Resenha (1) Sorteios (1) Unhas (1) Verão (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.