10 de jun de 2012

TESTADO E APROVADISSIMO E BARATO...

Olá Gurias, hoje vim fazer uma resenha de um batom e uma sombra da Abelha Rainha que eu amei....
Dá só uma olhadinha como é...
O batom é rosa, só que é meio escuro pra quem está acostumado com os clarinhos ou gloss, mas eu amei, quando passa na boca ele tem espécie de uns brilhinhos de ouro rsrs, e uma pigmentação ótima, o nome do batom é da SHINE COLOR chamado QUARTZO 8715 saiu por R$ 2,49 I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L.
A sombra é uma espécie de rosa, lilas e incolor rsrs, ela gruda mesmo não é que nem aquelas asas de borboletas que quando passa sai mais em baixo do que em cima (ai que nervo) ela é da nova linha chamada SWEET LOVE especial para as adolescente e crianças, o nome da sombra é BOUQUET DE FLORES 6381 que também saiu por R$ 2,49 . NA FOTO FICOU MUITO CLARA :(

Outra coisa que eu vim mostrar é a nova embalagem da Avon da COLOR TREND , gurias acreditem se estiver de blusa rsrs (que nada vê) não mudou N-A-D-I-N-H-A inha inha inha... só a embalagem ficou mais renovada, mais bonita e mais girl ...

NO FINAL DAS CONTAS GASTEI R$ 5,00 EM DOIS PRODUTOS M-A-R-A. VOCÊ PODE TA ADQUIRINDO A SUA EM TODAS AS REVISTINHAS DA ABELHA RAINHA, OU SE NO SEU BAIRRO OU NA SUA CIDADE NÃO TIVER, EU MANDO PARA VOCÊS. 
(NÃO REPAREM NAS FOTOS PORQUE MINHA CÂMERA, SÓ AJUDA MAIS SE MEU PAI QUISER rsrs VAMOS COMPRAR OUTRA )

OQUE ACHARAM? BORA COMPRAR, A SUA? BEZO .

2 pessoas comentaram *-*:

Jéssica Crepaldi. disse...

Nooossa, amei o seu blog, muito lindo mesmo, e já estou seguindo, ok?

Se quiser dar uma passadinha no meu, ficarei muito feliz, e se gostar e quiser dar uma forcinha seguindo tambeem, ficarei muito feliz!

Um grade beijoo

http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

duda disse...

Obrigado, faço isso para agradar vocês (: e é lógico aprender também (:

Volte sempre que quiser, você é muito bem vinda.
Um beijo

Sobre!

Minha foto
14 anos, apaixonada por maquiagens, roupas e tudo relacionado ao mundo da moda..

Visitas

Receba as novidades

Marcadores!

lol (7) Blog (6) Na moda (4) Maquiagem (3) youtube (3) canal (2) Cabelos (1) Espinhas (1) Resenha (1) Sorteios (1) Unhas (1) Verão (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.